quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pin-ups anunciam o fim do mundo em calendário do apocalipse


O artista russo Andrew Tarusov criou um calendário do apocalipse mostrando a cada mês os prováveis acontecimentos que mudarão o mundo no dia 21/12/2012. Acreditar ou achar uma besteira, não importa. O que importa é que ficou muito legal o trabalho e as artes.
Fonte: Hypeness

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tendência: Crop Tops

Cropped tops ou “regatas cortadas” vão vir com tudo! O corte deles geralmente é marcado um pouco antes da cintura e deixa a mostra a barriguinha, por isso é um look pra quem não tem medo de mostrar o corpo.

Para as meninas que querem usar mais ainda assim não se sentem tão a vontade, o ideal seria apostar numa saia ou shorts de cintura alta e “neutralizar” o look (acho até mais bonito). Existem modelos que até lembram os anos 80 no filme “Flash Dance”, aquelas roupas que as bailarinas usavam para ensaiar ♥  

Podemos encontrar também modelos mais ousados com rendas, franjas, jeans, metalizados, neon, dos mais justos aos mais soltinhos!;) 

















Várias celebridades adoram. Katy Perry exibe seus milhares de modelos, Rihanna, Miley Cyrus também estão no clima de mostrar a barriguinha!













E aí gostaram? Quem aqui vai usar? Eu acho lindo e usaria, só não tenho ainda, quando achar conto aqui pra vocês!

domingo, 12 de agosto de 2012



O laranja resolveu reinar para sempre, foi a cor do ano de 2012!

E deve pintar no verão 2013 também!
Pode ser usado por todos os tons de pele, nas mais morenas uma versão mais fechada e nas loiras o tom vem aberto e tome cuidado com o resto da maquiagem para que não fique um look exagerado. Uma dica é não colorir muitos olhos, usar sombras na cor marrom é uma boa escolha. Dependendo da produção, o batom poderá dar uma quebrada na seriedade do look. Por isso, cuidado na hora de decidir em qual ocasião irá usá-lo. Aqui vão algumas inspirações:






















Tenho e uso um, o Verídica número: 3, acredito que custou menos que 5 reais e é lindoo!;)

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cama com Dossel ou Baldaquim


Sou Designer de Interiores e durante a época da faculdade nas aulas de história da arte me deparei com ele, sempre achei muito bonito e fiquei sabendo mais sobre ele e como chamar, aconchegante e nobre, este tipo de cama é bem interessante, mas precisa de um bom tamanho de quarto para que as proporções sejam harmônicas, não adianta comprar uma cama dessas e não conseguir vê-la por inteiro quando entra no quarto. Mas existem algumas opções que dão certo em quartos pequenos. Hoje em dia existem vários modelos alguns até mais simples e modernos feitos, por exemplo, em aço inox, isso é, que para quem não gosta de muito tecido ou opções mais rebuscadas. Pra quem não for possível comprar existe a possibilidade do 'faça você mesmo" adaptar um dossel á cama que possui, como se estivesse num filme antigo da época medieval de cavaleiros, com príncipes e princesas ♥

Particularmente o Blog adora a cama com dossel ou baldaquim e separou alguns exemplos para você escolher o seu modelo predileto.











Esse modelo é meu preferido, vi igual numa feira de decoração certa vez e me apaixonei ♥ 

Ele pode ser usado em vários estilos, romântico, rústico, moderno, étnico ou clássico. De qualquer forma, o dossel dá um toque especial na decoração do quarto. Espero que tenha se inspirado  e transforme o seu quarto em um lugar acolhedor e confortável.

Sonho em ter um ♥
Espero que tenham gostado!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Decorando o ambiente com telefone retrô

Anos 60: Os aparelhos mais arredondados e coloridos 

Anos 70: Os tijolinhos, principalmente os coloridos, também são uma graça. 
São muitos modelos que podem dar uma cara super diferente na sua casa e funcionam super bem para uma pitada retrô/moderna. 
Não são difíceis de encontrar em antiquários, feiras de antiguidades e brechós de objetos, feira de carros antigos, dá pra encontrar telefones em perfeito estado e que funcionam :)
Fora os da internet, no Mercado Livre vi milhares deles *-*
Eu ainda quero o meu pra minha nova casinha #Sonhodeconsumo! 
O que acham meninas?

Se exercitar no Inverno? Como ter disposição?


  1. Aquele fiozinho gostoso vem chegando e, junto com ele, a vontade de ficar em casa sem fazer nada, certo? É exatamente nas épocas mais frias do ano que devemos redobrar a atenção com nosso corpo, e malhar é uma ótima alternativa para mexer o corpo e manter-se aquecido. 
  2. Para início de conversa, sabe aquele desespero que dá quando o verão vem chegando e você não se sente bem para encarar essa estação? Se você aproveitar o inverno e o outono para ficar em forma com certeza você terá um verão inesquecível! 
  3. O inverno é a melhor época do ano para perder peso porque o  organismo precisa de mais energia para produção do calor que o mantém na temperatura correta. Com isso fica mais fácil emagrecer porque ocorre aumento do gasto calórico naturalmente. Se, além disso, você der uma força para esta situação e malhar um pouco, entrar em forma (ou melhorá-la ainda mais)não vai ser difícil.
  4. Quem não costuma praticar exercícios (assim como eu rs) tem no inverno a estação perfeita. Você pode começar devagar e seu corpo vai responder mais rápido que no calor. 
  5. Malhar nesta época é a melhor forma de você chegar mais preparado e confiante nas estações “quentes” do ano. Lembrando que o frio exige mais preparo e aquecimento, já que os músculos estarão mais contraídos que o normal.
Olhem só nossa Diva Marilyn Monroe praticando exercícios ♥

Pois bem meninas, eu estou voltando ás atividades físicas neste frio, é bem mais difícil mas depois dá aquela animada na gente, principalmente após os exercícios físicos, acredito que pela liberação de endorfina, e me faz muito bem :D
Espero que tenham gostado das dicas ;)!

Fonte: Alsa Fitness Blog