terça-feira, 25 de setembro de 2012

Panelas Decoradas



Sempre fui APAIXONADA por eletrodomésticos retrô!
Tramontina tem uma linha chamada Viva Cor com jogos de panelas e frigideiras avulsas decorados, super bonitinhos. Pra quem estiver indo morar fora da casa dos pais (sozinha, com amigos ou com namorado/marido), fica a sugestão pra deixar a cozinha mais divertida. As frigideiras vocês já devem ter visto, vende em vários supermercados.
Mas o mais legal pra mim são os jogos completos. Tem a coleção “My Lovely Kitchen“, com paleta marrom, rosa e azul e quadradinhos retrozinhos. E agora foi lançada a coleção “Rock’n Cook“, com desenhos de instrumentos musicais e uma pegada mais masculina.
Dá pra comprar os itens separadamente, e tem vários extras, tipo jogo de fondue “My Lovely Kitchen” e ralador em formato de guitarra “Rock’n Cook”. No próprio site da Tramontina eles indicam algumas lojas virtuais onde vocês acham os produtos. 
Gente, eu super quero, estou indo daqui no máximo um mês indo morar com o noivo e quero muito coisas assim, deixa o ambiente tão mais alegre ♥
Gostaram?

Fonte: Just Lia

5 comentários:

  1. Essas panelas são lindas, são todo um charme pra cozinha. Quero na minha casa quando eu tiver uma. HAUAHA

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de por a fonte do post copiado >>> http://www.justlia.com.br/2012/09/panelas-decoradas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não coloquei porque algumas coisas foram editadas, mas já que você sugeriu, lá está, sem problemas :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir