quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Biquíni retrô


Depois de vermos biquínis cada vez menores nas praias do Brasil, um clássico das décadas de 40 e 50 – queridinho das pin ups – voltou. O modelo é comportado, de estampa fofa e as famosas adoram!
O biquíni retro é ótimo para as meninas que não gostam de mostrar muito. A calcinha mais alta esconde a barriga, então é ótima pras gordinhas. Para as que têm quadril largo, é melhor escolher um modelo sem estampa e de cor escura. Este biquíni apareceu em muitos desfiles Verão 2012, então tem muitos modelos disponíveis na internet:
Fonte: Depois dos Quinze


Também tenho amigas que fazem/vendem, já comprei com elas, são maravilhosos!





7 comentários:

  1. AMEI que essa moda tenha voltado! Acho horrível biquínis tão pequenos.. não valoriza em nada o corpo da mulher!
    Adorei o post e as dicas das lojas.
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice, te marquei em uma tag no blog.

    Beijos
    http://menteflutuante-up.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-perguntas-pessoais.html

    ResponderExcluir
  3. Ops, mais uma indicação http://menteflutuante-up.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-da-indicacao.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, que biquinis lindos :) Gosto muito do visual de entrada do teu blog, nova seguidora!

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderExcluir
  5. eu já falei sobre biquini vintage no meu blog mas não pude dar dicas de onde comprar porque realmente nao encontrei, amei que você deu dicas com quem comprar pois eu tambem estou a procura rs.

    Amei seu blog e já estou seguindo!
    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo!!Não sou adpta a micro biquinis e esses são lindos..
    Lindo blog parabéns...

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir